Rádio Tropical Fm

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Polícia de Santa Luzia do Paruá estraga festa e prende responsáveis por assalto ao gerente da casa lotérica de Zé Doca



O crime foi registrado por volta das 16h00 desta segunda-feira (11) em Zé Doca. O gerente da casa lotérica se dirigia para depositar o dinheiro em uma agência bancária localizada há poucos metros dali, quando foi interceptado por dois indivíduos que fazendo uso de arma e de agressões verbais, exigiram o malote com a quantia que seria depositada. 

Enquanto a ação era executada um outro ficou encarregado de vigiar os passos da polícia zedoquense atuando como olheiro para informar assim que houvesse qualquer movimentação no quartel da PM. A polícia local realizou várias excussões no intuído de capturar os bandidos porém sem nenhum exito. 

Já no período noturno, policiais militares de Santa Luzia do Paruá através de sondagem, descobriram que os responsáveis pelo assalto estariam comemorando o exito da ação em uma festa realizada em uma residencia localizada na Vila Santo Estevão (Bairro Novo). Além da PM local, a operação de captura contou também com a participação da Polícia Civil comandada pelo delegado Murilo Tavares e com o apoio da guarnição policial de Presidente Médici.

Arma apreendida

Ao chegar ao local, os policiais literalmente acabaram com a festa e realizaram duas prisões, um terceiro elemento que atuou diretamente no assalto conseguiu impetrar fuga e escapar do campo de visão dos policiais. A polícia apreendeu uma grande quantia em dinheiro que se encontrava guardado na residência vizinha, além de uma arma de fabricação caseira, suspeita-se que seja a que tenha sido usada no assalto. Raimundo Filho de Sousa (24 anos) e Graciel Duarte se encontram a disposição da justiça e serão encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca nesta terça.




TROPICAL FM 89,3     A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO   BAIXE O NOSSO APLICATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário