Rádio Tropical Fm

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vice-prefeito ’Dez Anos’ e mais dois vereadores aliam-se ao Grupo 40



A Rádio Tropical FM, de Santa Luzia do Paruá, ficou pequena para receber os antigos e os mais novos aliados que vem somando forças com o grupo politico encabeçado pelo pré-candidato socialista Plácido Holanda (da oposição).
Desde a noite de ontem (22), o clima vem sendo de festa, pois o vice-prefeito ‘Dez Anos’ recebeu os parabéns pela passagem de seu aniversario de uma maneira bem alegre: rodeado de amigos que o felicitaram também pela decisão de somar com o grupo 40.
A festa e o bolo foram meros improvisos do 'Xicos Bar e Restaurante' que acabou dando lugar ao importante acordo político de parceria que fixa a aliança do grupo 17 com o grupo do já fortíssimo pré-candidato Plácido Holanda, do Grupo 40.
Em um momento de crescimento político para a oposição sem precedentes nestes mais de 3 anos, também outras dois vereadores resolveram somar com o socialista: o FILHO DE ‘Dez Anos’, o Vereador Railson Fernandes (PSL) e Vereador Airton Alencar (PSDC).
No caso do Vereador Airton, que já esteve no Terceiro Grupo e ultimamente não tinha plataforma eleitoral para eleições de 2016, a sua passagem para o grupo de Plácido Holanda independe da adesão de Dez Anos e resulta das articulações de seu pai o Adão Alencar, que está à frente do PSDC, partido do vereador Airton. Junto a estes ainda somam-se as adesões de Marquivan e Wilson da Pesca, ex-integrantes do Grupo Verde.
A recepção dos novos aliados não poderia ser feita de outra forma, foi aclamada em entrevista cedida à Radio Tropical, no programa ‘Cidade Alerta com as Notícias’, que é comandado pelo jornalista Willame Policarpo. Nesta oportunidade, o filho de ‘Dez Anos’, vereador Railson confirmou a decisão conjunta de toda a Família Fernandes, visto que seu pai havia compromissado-se em ir com o pastor do Paruá até o Entroncamento.




REPORTAGEM :WILLAME POLIACRPO

Um comentário:

  1. A quadrilha está se reunindo para tomar conta da nossa cidade.

    ResponderExcluir