Rádio Tropical Fm

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ABSURDO. Moradores da estrada de acesso à Pitu e a Quadra Dois Irmãos em SLP também executam construção em ponte de acesso!


Outros dois casos de união de moradores do interior luziense evidencia o abandono vivido na área rural em nossa cidade.


Um destes casos envolve a comunidade da Pitu e Quadra Dois Irmaõs, em que os moradores chegaram a obter o auxílio da prefeitura apenas para melhorar o acesso pela estrada, que de tão abandonada, havia se tornado uma vereda, visto que a mesma estava engolida pelo mato que cobria as suas margens. O absurdo, no entanto consiste no fato de os moradores terem feito “vaquinha” para comprar o combustível para as máquinas, tudo isso intermediado por um dos vereadores da base aliada de apoio à a administração. Por não ter sido entregue uma nota de compra do combustível, o fato, ainda rende muitos burburinhas por parte das lideranças comunitárias do local!

“Vale explicar que para a construção da ponte sobre o Igarapé da Pitu, que nunca foi feita por nenhum gestor municipal, não houve nenhuma participação da prefeitura. Os moradores compraram madeira, e convocaram mão de obra para executar a construção improvisada que ainda não foi concluída. Também na mesma via, há uma pinguela improvisada com toras de madeiras sobre o Rio Paruá. Quando a vasão transborda o acesso fica impossibilitado também neste local, infelizmente”, disse uma das lideranças comunitárias ao nosso blog.

TROPICAL FM 89,3     A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO   BAIXE O NOSSO APLICATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário