Rádio Tropical Fm

terça-feira, 8 de março de 2016

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Mulheres são presas aplicando golpe em aposentados na agencia do Bradesco


Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar de Santa Luzia do Paruá se encerrou com a prisão de duas mulheres procedentes da cidade de Santa Luzia do Pará-PA. 

Por volta das 16:30, um idoso procurou a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá informando os policiais que o mesmo havia acabado de ser vitimado por um golpe aplicado por duas mulheres que anteriormente haviam oferecido ajuda para realizar saque na conta do idoso. A ajuda tida inicialmente como inocente acabou virando uma verdadeira dor de cabeça para o idoso que perdeu cerca de R$ 600,00. 

Após serem acionados, os policiais se deslocaram até a gerência do Bradesco, e após obter autorização para visualizar as imagens do circuito interno de segurança, os policiais começaram a realizar buscas nos hotéis da cidade. A busca policial se encerrou no hotel que fica localizado no bairro Monte Dourado. 

Com a dupla, os policiais encontraram mais de R$ 2.400, 00 além do cartão de outra vitima. Ambas foram conduzidas pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, onde se encontram atualmente a disposição da justiça.


TROPICAL FM 89,3     A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO   BAIXE O NOSSO APLICATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário